apk.cafe
Melhores aplicativos para Android

Aqui você pode baixar o arquivo APK "SAV APP" para oppo A3 gratuitamente, a versão do arquivo apk é 1.0 para baixar em oppo A3 basta clicar neste botão. É simples e seguro. Nós fornecemos apenas arquivos apk original. Se algum dos materiais deste site violar seus direitos, informe-nos

Descrição de SAV APP TSBG Tourismusschulen
Screenshot de SAV APP TSBG Tourismusschulen
  • SAV APP TSBG Tourism Schools
Descrição de SAV APP TSBG Tourismusschulen (do google play)

App oficial da associação de estudantes e ex-alunos para graduados, alunos, estudantes, professores e funcionários das escolas de turismo Bad Gleichenberg. Com este aplicativo, você será informado sobre os tópicos atuais e eventos da associação de estudantes e ex-alunos (SAV) e, portanto, em contato com a escola e outros graduados. Além disso, este aplicativo permite que você use vários descontos e ofertas que foram acordados com as empresas parceiras.

Como membro do SAV, você receberá reduções de até 25%, bem como ofertas especiais nas categorias de entrada, comida e bebida, vida, viagens e serviços. Organizar reuniões de classe também pode ser feito através deste aplicativo.

A atualização de seus dados profissionais é uma preocupação especial para a associação de estudantes e ex-alunos e pode ser realizada através deste aplicativo. Na próxima versão do aplicativo, outros formandos poderão procurar por graduados em sua área, postar trabalhos e transferi-los. Você pode se inscrever como membro do SAV para o uso completo do aplicativo em duas etapas fáceis. Primeiro digite seus dados mestres e você receberá sua senha de acesso ao aplicativo por e-mail. Após a ativação bem-sucedida, inserindo essa senha e confirmando sua associação ao SAV, você poderá usar o APP sem restrições.

Avalie este aplicativo
Outras versões de arquivos APK SAV APP para oppo A3